Cálices Vinho Novo

Política de entrega

POLÍTICA DE ENTREGA



PRAZO DE ENTREGA E VALOR DO FRETE


O prazo de entrega de produtos em estoque pode variar de acordo com a região, tipo de entrega selecionada e forma de pagamento.
O cálculo do frete e prazo de entrega para produtos em estoque podem ser simulados após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras, adicionando o CEP de destino e clicando em “Calcular”.
Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento do boleto de seu pedido ou da aprovação do pagamento pela instituição financeira.
Nossas entregas são realizadas entre às 8 e 18 horas, de segunda a sábado, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.


DICAS IMPORTANTES:

  • Atente-se para descrição correta do produto, bem como o preço do produto a ser adquirido para evitar transtornos no recebimento e posterior devolução;
  • Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);
  • Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Jamais aceite um produto com a embalagem rompida;
  • Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente conosco pelo telefone (11)98760-9968 ou e-mail: vinhonovocalices@gmail.com;
  • Conserve em boas condições a embalagem original do produto. Em caso de troca ou devolução, isso será verificado;
  • É necessário ter um adulto no local da entrega, portando identidade, para receber a mercadoria;
  • Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

 
STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA
Para saber o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou status da entrega, você pode acessar o campo “Acompanhe seu pedido”, dentro do seu perfil, após efetuar login. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.

Atenção: Não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete envolvido na transação.

 
MEU PRODUTO AINDA NÃO CHEGOU!
Uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores inerentes a nossa vontade, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores exógenos, dentre outros.

 
TRANSPORTE
No intuito de atender todas as expectativas do cliente, todas as mercadorias serão etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas, evitando qualquer avaria.

 
DANFE E NOTA FISCAL ELETRÔNICA
A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda, que serve para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços.
A Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma.
Para acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda, clique em Consultas, no menu superior, e na sequência, em Nota Fiscal Eletrônica.