Se você fez uma compra em nossa loja e quer fazer a troca ou devolução do produto, veja as opções de como prosseguir:
Recebi o produto mas não gostei ou me arrependi da compra:
Lamentamos muito pelo ocorrido. Conta pra gente um pouco melhor o porquê de você não ter gostado ou se arrependido da compra. Vamos adorar receber seu feedback!
Neste caso você terá 7 dias corridos a partir da chegada do produto para iniciar o processo de devolução ou troca e nos enviar o produto de volta. Para solicitar a devolução ou troca você deve entrar em contato através do e-mail comercial@calicedosperegrinos.com.br ou WhatsApp (11) 96637-5000.
Após isso, iniciaremos o processo de devolução/troca e lhe encaminharemos um código de logística reversa. Este código deverá ser usado por você ao nos enviar o produto de volta através das agências dos CORREIOS. Os envios devem ser feitos via PAC, lembrando que não cobrimos custos de embalagens para trocas/devoluções. Sugerimos, então, que você reutilize a embalagem que lhe foi enviada. O custo do frete para a devolução do produto é de nossa responsabilidade.
Após a chegada do produto em nossa empresa, entraremos em contato com você para comunicar a efetivação da devolução/troca. O estorno será realizado da mesma forma em que você realizou o pagamento. Em caso de pagamentos com cartão de crédito iremos realizar o pedido de estorno e lhe enviaremos um comprovante dessa transação. O valor estará disponível em sua fatura no prazo máximo de duas faturas, esses detalhes dependerá do seu banco emissor. Para casos de pagamentos por boleto, realizaremos o estorno através de depósito bancário ou PIX no prazo máximo de 7 dias após a chegada do produto em nossa empresa.
Recebi o produto errado, com defeito ou avariado no transporte:
Primeiramente, lhe pedimos desculpas pelo ocorrido, mas fique tranquilo pois iremos resolver o problema da melhor forma possível.
Caso você tenha recebido um produto errado ou com defeito, não use-o. Imediatamente, entre em contato pelo e-mail comercial@calicedosperegrinos.com.br ou WhatsApp (11) 96637-5000 comunicando o ocorrido e solicitando a troca ou devolução. Nos envie uma foto do produto avariado para que possamos repassar ao setor de qualidade.
Após isso, iniciaremos o processo de devolução/troca e lhe encaminharemos um código de logística reversa. Este código deverá ser usado por você ao nos enviar o produto de volta através das agências dos CORREIOS. Os envios devem ser feitos via PAC. Sugerimos, então, que você reutilize a embalagem que lhe foi enviada. O custo do frete para a devolução do produto é de nossa responsabilidade.
Após a chegada do produto em nossa empresa, entraremos em contato com você para comunicar a efetivação da devolução/troca. Você pode escolher o ressarcimento do valor pago ou realizar a troca do produto. O ressarcimento será realizado da mesma forma em que você realizou o pagamento. Em caso de pagamentos com cartão de crédito iremos realizar o pedido de estorno e lhe enviaremos um comprovante dessa transação. O valor estará disponível em sua fatura no prazo máximo de duas faturas, esses detalhes dependerá do seu banco emissor. Para casos de pagamentos por boleto, realizaremos o estorno através de depósito bancário ou PIX no prazo máximo de 7 dias após a chegada do produto em nossa empresa. Caso você opte pela troca do produto, o custo do segundo envio será de nossa total responsabilidade.
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